O QUE É PALEONTOLOGIA????

18 de setembro de 2009

SOBRE AS MINHAS EXPECTATIVAS COMO PROFESSORA E COMO PESSOA...

Prezados Discentes:

Li todos os comentários até o momento e estou feliz por saber que a proposta da disciplina foi apreciada por todos. Bom Começo!
"Mas, é preciso ter força
É preciso ter raça
É presiso ter gana e sonhos sempre!"
Espero poder concretizar com esta turma todos os planos traçados enquanto profissional e amante da Biologia.
A turma demonstra ter curiosidade aguçada e isso é bom demais porque define a trajetória de vcs como futuros biólogos e os diferencia dos discentes que só assistem aulas e cumprem as exigências de cada disciplina.
É preciso ir além do que as nossas pernas e mentes podem alcançar, precisamos andar de mãos dadas com os nossos sonhos e os sonhos são alados. Sigamos voando cada vez mais alto!
Além da curiosidade e da dedicação que formam um bom profissional , lembrem-se que somos humanos e precisamos ser "HUMANOS" aonde quer que estejamos!
Valeu pela participação no BLOG .
Estou conhecendo um pouco de vcs a cada comentário!
" Diga-me o que pensa e eu revelarei quem tu verdadeiramente és!"

"Pessoas são pássaros que voam.
Vale mais a ousadia do vôo e suas incertezas sobre como e quando pousar
do que a mediocridade da terra firme aonde temos a certeza de pisar!"
(Rita Bitten, Setembro -2009)
Um abraço!

Rita Bittencourt Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário